São Luís: Ladrões de fazenda são presos pelo GPT…

0

Após receber uma determinação do COPOM de São Luís de Montes Belos para atender uma ocorrência de roubo em uma fazenda no município de Moiporá, foi informado que os ladrões estariam em um veículo VW gol vermelho, ocupados por dois homens.

miiDiante das informações uma guarnição do GPT se deslocou para o local do fato, já na rodovia o policiais visualizaram na GO-060 um veículo com as características informadas transitando em sentido contrário de imediato retornaram e acompanharam o veículo, pedindo para a motorista parar no acostamento, momento em que a condutora desobedeceu as ordens dos policiais e aumentou a velocidade do automóvel na tentativa de escapar.

 Após os policiais acompanhar o veículo que deslocava em alta velocidade, colocando em risco a vida dos motoristas que transitavam na GO e também dos policiais, chegando próximo a cidade de São Luís os suspeitos entraram para dentro do estacionamento da empresa HERING onde havia uma grande quantidade de pessoas, os suspeitos tentaram se misturar em meio as pessoas, mais foram abordados pelos policiais.

Os policiais procederam a abordagem padrão identificando os suspeitos, por ter uma mulher entre os suspeitos uma policial feminina realizou a busca pessoal na suspeita Ana Lucia que conduzia o veículo.

Foi localizado no interior do veículo 3 armas de fogo, sendo 2 revólveres e uma espingarda, juntamente com todos os objetos relacionados pela as vítimas que teriam sido roubados.

índiceUm dos suspeitos identificado como Mateus informou que estava praticando roubo em uma fazenda em Moiporá junto com seu comparsa Luan e que havia deixado o mesmo no distrito de Missianópolis.

Após informação foi Solicitado ao CPU que deslocasse com a motorista do veículo e materiais envolvidos até a delegacia de polícia de São Luís, momento em que o GPT deslocou até o local do roubo, ao passarem pela cidade de Missianópolis, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita na rua Goiânia que visualizou a equipe de policiais e tentou se evadir, sendo abordado no quintal de uma residência. Questionado sobre o assunto, já identificado como Luan, o mesmo relatou que havia acabado de praticar o roubo na fazenda denominada primavera.

Com os suspeitos os policias foram até a fazenda primavera onde depararam com as vítimas a mulher do caseiro da fazenda e seus filhos, ainda em estado de choque,

Uma das vítimas relatou que viu quando os autores chegaram, um branco de rosto exposto e um negro com tatuagem no braço e encapuzado.  Disseram que os autores do crime chegaram dizendo… “Queremos o dono da fazenda, o dinheiro e as armas “. Segundo as vítimas, os ladrões os ameaçaram dizendo que se fizessem qualquer coisa iriam atirar contra eles.

As vítimas ficaram ameaçadas sob a mira de dois revólveres e foram trancados num cômodo, tendo que quebrar a porta para se libertarem.

67677 Foi roubado na residência segundo as vítimas, uma espingarda calibre 32, uma TV Panasonic 43 polegadas, 1 IPhone 6s Plus prata, 1 Samsung J5 pro rose, e um outro smartphone LG branco.

676666As vítimas se deslocaram para a delegacia de Polícia de São Luís de Montes Belos para dar segmento aos procedimentos, os criminosos foram entregues para a autoridade competente ficando todos a disposição do delegado de policia.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here