São Luís: Pai, mãe e filha morrem com Covid-19…

0

A aposentada Maria Helena Rebouças, de 67 anos, foi a terceira vítima da Covid-19 em uma família devastada pela doença. Maria Helena morreu na tarde de ontem, 17, no Hcamp de São Luís de Montes Belos, após seu quadro de saúde se complicar devido a Covid-19. A família que é natural da cidade de  Aurilândia, mudou para a cidade de São Luís de Montes Belos, onde eram muito conhecidos e queridos por todos.

Os três morreram com o novo coronavírus em um intervalo de aproximadamente 1 mês.

A primeira a contrair a doença entre os três foi a filha do casal a  professora de Inglês Heloisa, 35, que morreu no dia 28 de novembro após complicações em seu estado de saúde devido ao Covid-19, logo em seguida, após alguns dias o pai de Heloisa o aposentado Juarez Martins Rebouças, 71, que também já estava internado no Hcamp de São Luís com a  doença não resistiu e foi a óbito, até mesmo sem saber que sua filha também havia falecido.

Pela carisma da família em São Luís a notícia da morte de mais um membro da família Rebouças chocou a população da cidade, muitas foram as mensagens nas redes sociais de consolo ao outros dois filhos do casal.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here