São Luís: Prefeitura instala novos semáforos em cruzamento com alto fluxo de veículos e pedestres…

0

A Prefeitura de São Luís de Montes Belos, colocou em funcionamento esta semana novos semáforos no cruzamento entre a Avenida Rio da Prata e a Rua Bom Jardim, local onde já houve vários acidentes devido ao alto fluxo de veículos e pedrestes. O sinal vai ficar piscando  por uma semana, para depois funcionar normalmente, tempo este para a população se acostumar com as novas sinalizações.

Implantados próximo à entrada de um supermercado, os dispositivos visam trazer mais segurança aos pedestres que circulam pela local. A equipe do departamento de Obras também está fazendo a demarcação de faixas de travessia. Segundo o Prefeito Major Eldecirio em outros cruzamentos com alto fluxo de veículos e pedestres serão implantados outros semáforos, também será mudado alguns sentidos de algumas ruas da cidade. O objetivo das mudanças é desafogar o trânsito no município.

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.ratinhonoticias.com.br pelo WhatsApp (64) 99902-3051 ou entre em contato pelo (64) 3601-1937**

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here