Sobe para cinco o número de mortos em acidente entre carro e caminhão na GO-060

0

Acidente aconteceu na GO-060 entre Turvânia e Nazário e o caminhão estava carregado com madeira. O carro envolvido pertencia a Prefeitura de Turvânia, que decretou luto oficial de 7 dias.

Subiu para 5 o número de mortos em um acidente que aconteceu na GO-060, entre as cidades de Turvânia e Nazário. As imagens mostram que um carro e um caminhão carregado de madeira bateram.

O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (21), no Km 74 da GO-060. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro que bateu pertencia à Secretaria de Saúde de Turvânia. De acordo com a Polícia Científica, todas as 5 vítimas estavam no carro da prefeitura. Eram dois casais e o motorista, segundo uma familiar.

Veja o nome das vítimas:

  • Sirlene Maria de Araújo
  • Ivani Vieira de Souza
  • João Roberto Borges
  • Gaspar Rosa de Jesus
  • Gerson Francisco Oliveira

Nas redes sociais, Fausto Mariano, prefeito de Turvânia, lamentou as mortes e decretou luto oficial de 7 dias (leia nota completa no fim da reportagem).

“Infelizmente, os perdemos e, hoje, está sendo um dos dias mais tristes das nossas vidas, pois, todos eram nossos amigos, com quem compartilhamos ótimos momentos e, eu, particularmente, manterei, para sempre, extraordinárias lembranças, pois, foram intensas convivências que tivemos ao longo de anos”, escreveu o prefeito.

Segundo uma amiga do motorista do carro de Turvânia, dentro do veículo haviam dois casais da cidade. A reportagem a mulher contou que eles estavam retornado ao município de Turvânia após consultas médicas em Goiânia.

O Corpo de Bombeiros informou na noite do acidente que duas pessoas essas que estavam no caminhão foram encaminhadas ao Hospital Estadual Geraldo Landô de São Luís de Montes Belos com ferimentos leves e outra vítima em estado Grave ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde morreu horas depois, segundo um familiar.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here