Um casal e a filha de 9 anos também estavam no carro e morreram no local. Lucilene Soares de Oliveira foi levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Subiu para quatro o número de vítimas do acidente entre um carro e uma caminhonete, que ocorreu na GO-139, entre Caldas Novas e Piracanjuba, e matou um casal e a filha. A Prefeitura de Caldas Novas explicou que Lucilene Soares de Oliveira, de 52 anos, chegou a ser socorrida e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A batida que ocorreu na sexta-feira (8), no sul de Goiás, também matou o casal Vinícius Soares dos Santos e Jéssica Maria Pio e a filha Mayara Sophia Soares Pio, de 9 anos, que também era neta de Lucilene.
Acidente na GO-139
O Corpo de Bombeiros informou que a rodovia é de pista simples e os veículos estavam em sentido contrário, e bateram de frente.
Testemunhuas contaram, segundo os bombeiros, que o carro, um Gol Volkswagen, tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu. A caminhonete, uma S-10 Chevrolet, tentou jogar o veículo para o acostamento para tentar evitar o acidente.
Na caminhonete, haviam dois ocupantes. Já no carro, além dos pais e da filha, estavam as mães do casal. O g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dos demais feridos, que foram encaminhados a uma unidade de saúde.
Por G1