Troca de tiros na zona rural de Quirinópolis resulta em óbitos e apreensão de armas

0

Na madrugada de hoje, segunda-feira, 18, uma equipe da Polícia Militar Rural em patrulhamento pela região do Castelo, na Zona Rural de Quirinópolis, necessitou ter uma troca de tiros, com individuos armados com arma longa e revólver.

Ao se aproximar, os policiais foram recebidos a tiros por pelo menos três indivíduos armados. Apesar da escuridão, a equipe conseguiu visualizar os suspeitos, que efetuaram vários disparos contra os policiais.

Após revidar os tiros, os policiais encontraram um indivíduo caído no local, portando uma carabina Winchester calibre 44. A arma continha uma munição deflagrada na câmara e duas no receptáculo de munições. Esse indivíduo ainda apresentava sinais vitais, mas posteriormente foi constatado o seu óbito.

Durante o confronto, um segundo indivíduo também foi baleado e estava de posse de um revólver Taurus calibre 32, contendo duas munições intactas e quatro cartuchos deflagrados. O terceiro suspeito conseguiu fugir adentrando um canavial.

Apoio policial foi solicitado e os feridos foram prontamente encaminhados ao Pronto Atendimento São Francisco, onde receberam os cuidados médicos do Dr. Fernando dos Santos Ribeiro. Infelizmente, ambos os indivíduos vieram a óbito.

Após o atendimento médico, a Polícia Militar acionou as autoridades competentes, incluindo o CPU da 12ª CIPM, para resguardar o local do confronto, informar a Polícia Civil e o IML, e auxiliar nas buscas pelo terceiro indivíduo que fugiu.

No local do confronto, foram encontrados indícios de abate ilegal de um garrote, com um tiro na testa e sem a cabeça. Próximo ao animal, foram encontradas uma faca e um machado. O proprietário do terreno, senhor Geraldo, informou que furtos de semoventes são frequentes na região.

O veículo Fiat Pálio Vermelho, possivelmente pertencente aos autores, foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Quirinópolis, juntamente com as armas apreendidas.

FocalizeQuiri

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here