Vídeo. Bebê enterrada viva é salva pela PM…

0

https://youtu.be/NV_b8Mwn-cQ

Uma história impressionante aconteceu na cidade de Canarana, no Vale do Araguaia onde uma recém-nascida indígena que foi enterrada viva pela avó foi salva por policiais e encaminhada para Hospital da cidade de Água Boa, nesta  terça-feira (5/6).
 
Após receber denúncia anônima, a Polícia Militar com apoio da Polícia Civil compareceu no endereço de uma casa onde residia uma família indígena em que avó teria enterrado a neta, uma bebezinha que havia nascido por volta das 16h de terça-feira (5/6) com o consentimento da mãe.
 
Os policiais foram até a casa da família e por volta das 20 horas, começaram a escavar e se surpreenderam com o choro da recém-nascida e se emocionaram ao conseguir salvá-la. Para a polícia, a avó explicou que a bebê (de acordo com a tradição da etnia deles) teria que ser sacrificada pelo fato de que a mãe seria ‘solteira’ fato que não é permitido pela tribo deles. 
 
A etnia pertence ao Parque Nacional do Xingu onde tem dezenove nações indígenas. A criança foi salva pelo major João Paulo, sargentos Fernando e Oliveira e o soldado Henrique. A bebê foi encaminhada para hospital de Água Boa para receber o atendimento necessário.
 
A criança ficou praticamente quatro horas enterrada, todos que presenciaram o ocorrido, dizem tratar de um milagre.

Por Araguaia Notícias

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here