São Luis: Autor do crime da jovem Karyta, é preso pela polícia civil…

0

A Polícia Civil da Cidade de Firminópolis na pessoa no delegado Tiago Junqueira prenderam na manhã de hoje, 3 de setembro, Valdivino de Jesus Damas, 50, autor confesso do assassinato da jovem Karyta Augusto Rodrigues dos Santos, 18, na cidade de São Luís de Montes Belos, o crime é tratado como feminicidio.

ra

Valdivino estava foragido desde o dia do crime, na manhã de hoje o mesmo foi até a delegacia acompanhado de um advogado para se apresentar, mais já existia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, expedido pelo Juiz da comarca de São Luís.

rrrr

No momento em que o autor do crime se apresentou foi dado voz de prisão ao mesmo, ficando este detido na cadeia de Firminópolis.

Logo após, o preso foi encaminhado pelo policial Tales juntamente com outros policiais civis para a delegacia de São Luís de Montes Belos, cidade em que ocorreu o crime, o Advogado do autor do crime João Batista Rezende também acompanhou seu cliente ate a cadeia da cidade de São Luis.

Em uma entrevista ao site RATINHO NOTICIAS, Valdivino friamente contou como tudo aconteceu no momento do crime.

dfdrrrrRatinho Notícias: Valdivino o que te levou a matar a  jovem Karyta?

Valdivino: Eu não sei explicar, eu estava embriagado, eu não lembro de muita coisa, ela tinha usado droga, todos sabem que ela era usuária, a gente largou umas 14 ou 15 vezes, ela já chegou em casa com o nariz sangrando de tanto usar droga, eu falava para ela, quantas vezes você largou de mim, você procurou assim, então deixa eu em paz, porque isso, ai ela falava que só tinha eu pra ajudar ela, dizia que iria melhorar, era por isso que a gente largava e  voltava, mais no dia do fato eu tinha bebido, eu não nego, ela tinha saído, usado droga, cheguei para tomar meu banho e comer, ela não quis arrumar comida para mim.

Ratinho Notícias: Você se lembra de sua chegada na casa?

Valdivino: Lembro sim, quando eu cheguei ela estava lá, inclusive tinha arrumado as coisas dela para ir embora, eu disse então vai, não é a primeira vez que você faz isso eu não vou te impedir, eu esquentei a comida, portanto a panela acho que a polícia viu, ela arrumou as coisas, quando voltou ela foi em cima da pia pegou uma faca e começou a mim agredir

Ratinho Notícias: Qual o local da casa foi desferindo o primeiro golpe contra a Karyta?

Valdivino: Eu creio que foi lá no quarto, porque ela estava com a faca atrás de mim, portanto estou com as mãos todas machucadas, eu correndo dela em vez de sair pela porta da sala, entrei para o quarto, foi lá que ela mim encantoou direito, neste momento dei um empurrão nela e lembro que peguei a faca, ai não lembro de mais nada.

Ratinho Notícias: Quantas vezes você atingiu a vítima?

Valdivino: Não sei

Ratinho Notícias: Você usou de muita violência naquele momento, o que passava pela sua cabeça?

Valdivino: Não sei, com certeza foi bebida

Ratinho Notícias: Você se arrepende do que fez?

Valdivino: Demais da conta, muito arrependimento, nunca esperava que eu tivesse uma atitude desta.

Ratinho Notícias: Se os familiares dela estivesse aqui o que você falaria para eles?

Valdivino: Que todos me perdoem, muito arrependido, eu sei que tirei um pedaço deles, mais Deus vai retribuir, finalizou o autor do crime.

Em uma fala a essa reportagem, o Policial Civil Tales disse, “no momento em que foi expedido o mandado de prisão, equipes da polícia civil já estavam cientes do paradeiro do autor do crime, onde o mesmo teria indo para Goiânia logo após cometer o crime, em seguida retornado para a cidade de Firminópolis, optando por apresentar as autoridades. O autor ainda fez um contato prévio com a delegacia de Firminópolis, marcando de se apresentar, entre este tempo de marcar de se apresentar de fato, o juiz da comarca de São Luís expediu o mandado de prisão preventiva, razão pela qual foi dado cumprimento a esse mandado preventivo em razão do feminicidio ocorrido, finalizou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here