“Ele deu mais de 10 facadas nela. Na frente dos filhos. As crianças que choravam e pediam socorro”, contou o delegado Thiago Carvalho.
O montador de rodeio Werico dos Santos Lemes é suspeito de matar a ex-esposa, Samara Messias de Lima, de 27 anos, a facadas na frente dos filhos e fugir em seguida, em Britânia, no noroeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, os dois estavam separados há três meses e o crime aconteceu após o homem insistir em uma conversa com a jovem.
O delegado responsável pelo caso, Thiago Carvalho, conta que Samara estava em casa com o atual namorado quando recebeu diversas ligações de Werico pedindo para conversar. A jovem, então, pediu que o namorado saísse de casa para falar com o ex de uma forma amigável.
“Ela pediu para o namorado sair para poder conversar com o ex, achou que seria uma conversa normal. Ele deu mais de 10 facadas nela. Na frente dos filhos. As crianças que choravam e pediam socorro”, contou o delegado Thiago Carvalho.
Conforme o relato da ocorrência registrada pela Polícia Militar na madrugada de sábado (12), minutos após Werico fugir, o atual voltou até a casa e encontrou Samara ferida pedindo socorro. O Samu foi acionado, mas a jovem chegou sem vida no hospital.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Werico segue foragido até esta quarta-feira (17). A defesa do suspeito não foi encontrada para que se posicionasse diante do caso.
Por Mais Goiás