DEUS está com São Luís de Montes Belos?

0

DEUS sempre esteve com São Luís de Montes Belos.

DEUS nunca abandonou uma pessoa sequer, em um momento qualquer.

se não fosse DEUS, São Luís de Montes Belos não subsistia. Não há prosperidade. Não há alegria. Não há paz. Nem sossego. Nem esperança.

DEUS está no lago. Na praça. No comércio. Nas igrejas. Na câmara. Na prefeitura. Com a polícia. No presídio. Em todas as ruas, avenidas e vielas. No campo, no centro da cidade e na periferia. DEUS nunca abandonou São Luís de Montes Belos.

DEUS está com os mendigos e milionários. Os doentes e sadios. Está em todos os hospitais, abençoando a todos. Os enfermeiros, guardas e faxineiros.

Todas as crianças de nossa cidade estão sendo acompanhadas, em todos os momentos, pelo CRIADOR do céu e da terra.

Essa cidade é abençoada. Se vier pelo lado de Sanclerlândia, a bênção está lá. Se vier do lado de Iporá ou por Firminópolis, deus sempre esteve lá, protegendo, quem entra e quem saí.

DEUS não abandona quem o busca. E São Luís de Montes Belos é uma cidade que ora, de quem busca a DEUS!

Quem mora em São Luís de Montes Belos nunca foi, não é, e nunca será abandonado por DEUS.

Andando por aqui, você nunca estará sozinho. Mesmo que esteja acontecendo um crime: DEUS está vendo e tudo está no seu controle.

Por aqui, nosso prefeito, Eldecírio da Silva, é homem de DEUS e o melhor prefeito que já tivemos. É assim que estamos, como nunca, muito abençoados.

DEUS é o suprimento desta cidade. quem trabalha nas redes bancárias, desta cidade, estão abençoados, porque DEUS olha por cada um.

Todos os que levantam de manhã e vão trabalhar: É ELE quem os sustenta.

Se nasce o que se planta no campo: É ELE quem abençoa o trabalhador rural.

À noite, quando todos dormem, DEUS está rondando, de casa em casa, olhando e protegendo.

DEUS nunca deixou esta cidade. Isto é fato. Todos veem isso, até aqueles que não estão aqui. Até aqueles que nem são daqui. Até os que nunca passaram por aqui, já ouviram falar de que DEUS é com São Luís de Montes Belos.

São Luís de Montes Belos é tão abençoada que até você, que leu este artigo, em nome de JESUS, está abençoado, hoje e sempre, e por toda sua vida.

 

Por Adair José de Lima
Que é Pastor e Advogado de São Luís de Montes Belos

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here