Família é morta a tiros em carro alugado no Rio de Janeiro: bebê de 7 meses é uma das vítimas

0

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí está investigando o caso e procurando entender as razões por trás do ataque

Na noite de domingo (17), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, uma tragédia abalou uma família composta por pai, mãe e filho de apenas sete meses, que foram vítimas de tiros fatais enquanto estavam dentro de um carro alugado do modelo Voyage branco, com placa de São Paulo. 

Segundo informações da Polícia do Rio de Janeiro, a mulher estava no banco traseiro e teria tentado proteger a criança, identificada como Miguel Felipe dos Santos Rodrigues. O homem foi identificado como Filipe Rodrigues e a mulher como Raissa Santos. 

Infelizmente, o casal morreu no momento do ataque, enquanto o bebê, um menino, ficou com uma bala alojada na cabeça e um ferimento no joelho. A criança foi levada por moradores da região ao Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, para passar por uma cirurgia, mas não resistiu, de acordo com o portal Metrópoles.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí está investigando o caso e procurando entender as razões por trás do ataque.

Por O Hoje

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here