Veja o que se sabe sobre desaparecimento de casal em Goiás

0

Fábia Cristina Santos e Wander José de Jesus não são vistos desde o dia 10 de março. Eles moravam em Goianira e iriam para Quirinópolis.

A Polícia Civil (PC) procura por um casal que desapareceu há mais de uma semana, em Goianira, na Região Metropolitana da capital. Veja o que se sabe sobre o desaparecimento de Fábia Cristina Santos e Wander José de Jesus:

Quem são eles?

Fábia é pedagoga e Wander é caminhoneiro. Eles moram em Goianira e têm dois filhos, um que ainda mora com eles e outro já casado. O casal desapareceu ao viajar para a missa de sétimo dia do pai de Fábia, em Quirinópolis.

Quando eles desapareceram?

Um familiar contou que o casal foi visto pela última do dia 10 de março, por volta das 14h. Eles abasteceram o carro em um posto de combustíveis próximo ao Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), em Goiânia.

Como estão as buscas?

O desaparecimento do casal é investigado pela Polícia Civil (PC). O caso é tratado em sigilo, mas a PC informou que as informações sobre Fábia e Wander são compartilhadas entre as autoridades de outros estados para ajudar nas buscas.

Como ajudar?

A família pede ajuda para a tentar localizar o casal. “Precisamos criar uma corrente solidária de informações”, desabafa o familiar. A polícia disponibiliza o Disque 197 e o telefone (62) 32462-4324 para informações do casal.

Por G1

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here