Firminópolis: Homem é morto com golpe de faca e mulher fica gravemente ferida…

0

No dia de hoje,27, por volta das 11:00 horas da manhã, um homem de 64 anos foi morto e uma mulher ferida ao serem atingidos com golpes de faca no município de Firminópolis.

Tudo aconteceu após o autor do crime Lindomar de Jesus, 46, ficar sabendo que sua companheira Rosimeira Maria de Jesus estaria com outro homem, este identificado como Silvio Gomes Gonçalves, 64, na região do povoado de padiolândia, onde estariam acampados na beira do córrego chapezal, Município da cidade de Firminópolis.

Ao chegar no local em que as vítimas estavam, Lindomar com uma faca em punho, após falar que Silvio estaria com rolo com sua mulher,  desferiu um golpe no peito da vítima que saiu do local correndo, em seguida Lindomar desferiu mais um golpe com a faca em sua companheira Rosimeira, em seguida saiu em fuga usando uma moto sem rumo certo.

A vitima Rosimeira mesmo ferida ainda conseguiu procurar por socorro, á policia Militar ao ser acionada, com rapidez direcionou uma guarnição composta pelos Sargentos Helio e Edilon, os policiais que conhecem a região montaram uma barreira em uma estrada vicinal próximo ao distrito de novo planalto, onde possivelmente seria a rota de fuga.

cssd
Policiais que participaram da operação

Pouco tempo após ser montada a barreira o autor do crime foi identificado e abordado, sendo este encaminhado para a delegacia de São Luís de Montes Belos.

adssd
Autor do crime

A mulher (vítima) foi levada para o hospital municipal de Firminópolis onde recebeu os primeiros socorros e devido a gravidade do ferimento foi encaminhada para um Hospital em Goiânia.

Diante da situação os policiais foram a procura de Silvio Gomes,  por ter parentes próximo ao local onde estavam, Silvio foi procurado nas casas dos familiares,  mais não foi encontrado, momento em que os policiais voltaram ao local do crime e em uma busca nas proximidades o corpo de  Silvio foi encontrado caído no chão, já sem vida.

O Delegado da polícia Civil Tiago Junqueira ao ser questionado sobre o crime, disse ao RATINHO NOTICIAS “o autor do crime foi autuado por homicídio qualificado consumado e feminicídio, tentado contra sua companheira, ficando agora a disposição do poder judiciário, onde as penas serão bem alta de 12 a 30 anos para o homicídio e também 12 a 30 para a tentativa de homicídio” finalizou o delegado Tiago.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here