Grupo especial de repressão a narcóticos de Iporá no combate ao tráfico ilícito de drogas na cidade de Israelândia e São Luís de Montes Belos

0

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Iporá, em desdobramento da operação policial promovida na cidade de Israelândia no dia 13/01/2022, deflagrou operação que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas, na cidade de São Luís de Montes Belos.

Segundo as investigações, uma pessoa estaria promovendo o abastecimento da cidade de Israelândia com drogas ilícitas, trazendo o entorpecente da cidade de São Luís de Montes Belos. Após a promoção de diligências, os investigadores do GENARC de Iporá constataram a existência de indícios acerca da prática delitiva anunciada. Em seguida, representou-se ao Poder Judiciário pela decretação de busca e apreensão no imóvel do investigado, medida que, após manifestação favorável do Ministério Público, teve deferimento.

Mediante a autorização judicial, o GENARC de Iporá, com o apoio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de São Luís de Montes Belos, no dia 27/04/2022, realizou o cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido, do que resultou na prisão em flagrante do investigado e na apreensão de substância entorpecente (mais de 100 [cem] gramas de “CRACK”), R$ 370,00 (trezentos e setenta reais), um aparelho celular e uma motocicleta YAMAHA/YBR150 FACTOR, utilizada para o transporte da droga.

Após a captura, condução e formalização do auto de prisão em flagrante, o investigado foi recolhido na Unidade Prisional de Iporá e se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Responsável pela operação: Delegado de Polícia Eric Meneses – GENARC 7ª DRP

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here