Homem é executado durante torneio de sinuca em Goianésia

0

Suspeito efetuou cerca de dois disparos contra a vítima e, ao ver que ela estava viva, retornou e efetuou mais quatro disparos a queima roupa

Um homem de aproximadamente 30 anos foi executado na tarde de domingo (6) durante um torneio de sinuca em um empório do bairro Residencial Jardim do Cerrado, região Oeste de Goianésia. O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas a vitima já estava sem vida quando a equipe chegou.

A Polícia Civil busca a identificação do suspeito que fugiu após a execução.

Vítima assistia ao torneio de sinuca quando foi alvo dos disparos

Câmeras de videomonitoramento registraram quando um homem de causa jeans, camisa branca e capacete no braço entra no estabelecimento por volta das 18h40. Cerca de 40 pessoas estavam no local, entre elas três crianças, mas isso não intimidou o suspeito que foi em direção à vítima e efetuou dois disparos.

Ao perceber que a baleado continuava vivo, suspeito retornou para concluir o homicídio

Os disparos dispersaram o público, que evadiu do estabelecimento. O suspeito também correu, tentando se misturar com a multidão. No entanto, ao perceber que a vítima continuava viva, retornou ao empório para concluir o homicídio.

O homem disparou pelo menos outras quatro vezes à queima roupa. Imagens capturaram o momento em que ele guarda a arma na cintura e foge do local.

Socorro foi acionado, mas vítima já estava sem vida quando os bombeiros chegaram

Pessoas que presenciaram o crime acionaram o Corpo de Bombeiros, mas o homem já estava sem sinais vitais quando a corporação chegou. No registro dos bombeiros consta que o homem apresentava ao menos seis perfurações pelo corpo.

A corporação acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) que confirmou o óbito e, após a perícia da Polícia Técnico-Cientifica, encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames na manhã desta segunda. O objetivo é identificar a vítima.

A Polícia Militar também foi acionada e encaminhou a ocorrência para a Polícia Civil. De acordo com a delegada Ana Carolina, que investiga a execução, o suspeito não foi identificado até o momento.

Por Mais Goiás

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here