Motociclista é filmado pilotando na posição ‘superman’ na GO-060; vídeo

0

Vídeo mostra o momento em que o homem trafega pela rodovia fazendo manobras perigosas. Segundo a polícia, o jovem não tem CNH e a motocicleta, que foi apreendida, está com licenciamento atrasado e sem retrovisor.

Um motociclista foi filmado fazendo manobras perigosas em Tridade, na Região Metropolitana da capital, na GO-060. Após o caso, o homem teve a moto apreendida pela Polícia Militar. O vídeo registrado por outro motociclista mostra o momento em que o homem trafega pela rodovia dos romeiros na posição de ‘superman’ 

Segundo a polícia, o caso aconteceu no domingo (25). Como o nome do motociclista não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

De acordo com o registro da ocorrência, o motociclista não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ainda segundo a polícia, a motocicleta se encontra com licenciamento atrasado e sem retrovisor.

A abordagem foi realizada pelo Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro). Os policiais informaram que, além de fazer as manobras perigosas, o jovem tampava a placa do veículo com as mãos para impedir que fosse pego pelos radares.

Por G1

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here