São Luís: Funcionário de lava jato furta carro, após lavar…

0

Um homem foi preso no dia de hoje, quinta-feira, em São Luís de Montes Belos, dirigindo um carro furtado. De acordo com a polícia, Gabriel, 22, é suspeito de ter se apropriado do veículo no lava-jato onde trabalha no setor Bela vista.

Gabriel teria lavado o carro e em seguida saiu do seu trabalho em posse do automóvel um Onix Branco, LTZ, placas, PQC8G19, não voltando para entregar o veículo para o dono.

As câmeras de um posto de combustível da cidade de São Luís flagraram o momento em que Gabriel parou no posto e abasteceu o carro, saindo sem pagar, pelas imagens pode se ver o momento exato que o mesmo ignora o frentista.

Segundo o delegado Luís Fernando o autor do furto chegou a ir com o carro para a cidade de Goiânia no dia de ontem, mais resolveu voltar para São Luís, momento em que foi interceptado pela Policia Militar, Gabriel ao ver a viatura ainda tentou fugir com o automóvel, mais perdeu o controle do mesmo e bateu no meio fio, estourando o pneu dianteiro do carro, sem condições de rodar o automóvel parou em seguida, momento em que o autor do crime recebeu voz de prisão.

Carro estourou pneu em batida

Gabriel foi levado para a delegacia da policia militar onde ficou a disposição do delegado para os transmites legais do caso.

O proprietário do automóvel compareceu a delegacia para reaver seu carro, segundo um amigo do dono do lava jato ele vai se responsabilizar pelas despesas para arrumar o veículo do cliente. 

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.ratinhonoticias.com.br pelo WhatsApp (64) 99902-3051 ou entre em contato pelo (64) 3601-1937**

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here