São Luís: Funcionário é preso após furto em supermercado…

0

Um padeiro foi preso na noite de ontem, 7, sexta-feira por furto no supermercado onde trabalha em São Luís de Montes Belos.

Policiais na ocorência

Em Boletim de Ocorrência, (RAI) um representante da empresa relatou que o homem foi flagrado pelas câmeras quando fazia os furtos em um dos supermercados da Rede Triunfo na cidade de São Luís de Montes Belos onde trabalhava a mais de 5 meses.

Segundo a polícia possivelmente os furtos estavam sendo feitos a algum tempo, visto que o padeiro identificado apenas como José Pereira de aproximadamente 38 anos, já presta serviço para a rede de supermercado Triunfo a mais de 5 anos.

O autor do crime (padeiro) chegava ao supermercado de madrugada para entrar no serviço, momento em que aproveitando os dias de folga do guarda para fazer os furtos, para não ser pego pelas câmeras o autor do crime desligava o disjuntor de energia e com uma lanterna em mãos fazia os furtos.

Na madrugada desta última sexta-feira feira uma porta aberta chamou a atenção de um outro funcionário que também chegava de madrugada para trabalhar no supermercado, pois não havia ninguém dentro do supermercado, era dia de folga do guarda, foi quando ao questionar o gerente da porta os mesmos buscaram nas câmaras para descobrirem o que realmente tinha acontecido.

O que o autor do crime não sabia é que as câmeras mesmo com a energia desligada ainda ficavam funcionando por aproximadamente 30 minutos devido aos nobreaks que seguravam a energia, tempo suficiente que fez com que os furtos fossem descobertos.

Diante das imagens a polícia militar (GPT) foi acionada e fez a prisão do padeiro e de sua esposa, na casa do mesmo foi encontrado várias mercadorias que após serem avaliados em um dos caixas do supermercado chegou no total de aproximadamente 10.000,00 Reais. Segundo a policia a esposa de José levava o autor do crime ao supermercado no automóvel da família e ficava esperando as mercadorias serem colocadas no porta malas do automóvel para ir embora.

Parte de mercadorias furtadas

Não foi possível fazer uma avaliação do que possa ter sido o prejuízo de empresa com os furtos devido ao longo tempo de prestação de serviço do autor do crime a rede de supermercado, não sabendo ao certo quando começou os furtos.

Os políciais do GPT que atenderam a ocorência foram o Sgt Mello, CB Ludugerio, Sd Almeida, Sd, Rodrigues.

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.ratinhonoticias.com.br pelo WhatsApp (64) 99902-3051 ou entre em contato pelo (64) 3601-1937**

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here