A Policia Militar registrou na noite de ontem, 29, mais um crime cruel que chocou a população de São Luís de Montes Belos.
Tudo aconteceu por volta das 21h30min em uma residência na rua rio claro no centro da cidade.
Segundo as informações colhidas no local em exclusividade pelo SITE RATINHO NOTICIAS, dois homens chegaram no local momento em que a vitima Igor Moreira Gomes, 20, havia acabado do jantar e estava sentado no sofá com sua mulher e o filho dela, uma criança de aproximadamente 5 anos, sem nenhuma palavra o assassino ao adentrar na casa disparou por várias vezes contra Igor, por muito pouco não atingiu a criança que saiu sem ferimentos, a mãe da criança saiu correndo pelo fundo casa, pulando um muro para escapar dos criminosos.
Uma equipe móvel da saúde esteve no local, mais não se podia fazer mais nada, Igor já havia vindo a óbito.
Os criminosos estavam em um Corsa Classic de cor preta, não foi levado nada pelos autores do crime, a vitima estava com R$ 1.900,00 reais na carteira referente a venda de uma moto, segundo a sua esposa, valores que foram repassados pela polícia a família.
Acredita-se que os mesmos autores do crime ainda tentaram assassinar um outro homem em uma casa próximo ao colégio São Sebastião em São Luís, o mesmo carro foi visto no local, onde quatro pessoas estavam no interior do mesmo, as informações é que foi feito também vários disparos contra um homem ainda não identificado, mais o mesmo conseguiu correr e escapar.
Uma equipe do IML e da Polícia Técnica Científica de Iporá foi acionada e esteve no local do crime, onde foi feito a perícia, no local foram encontradas 13 munições de pistola 380 deflagradas, o corpo da vitima foi recolhido e levado para sede do IML de Iporá para as devidas avaliações.
O Delegado da Polícia Civil Tiago Junqueira juntamente com o Policial Civil Talles esteve no local e já colheu materiais para seguir com o caso no intuito de chegar aos assassinos o mais rápido possível.
A vítima já tinha passagem pela polícia, o mesmo havia sido preso na cidade de trindade com envolvimento no mundo das drogas e tinha saindo em liberdade no início deste mês de setembro.
O polícia acredita que o crime possa ter ligação com o tráfico de drogas, não descartando uma rivalidade entre facções na tentativa de comando de território.