Secretaria Municipal de Educação de São Luís de Montes Belos apresenta boas práticas em congresso científico nacional

0

De 03 a 05 de abril, em Goiânia, a secretária Fernanda Tavares e coordenador pedagógico Edson Alves representaram a Secretaria Municipal de Educação (SME) no XXXI Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação, evento promovido pela Associação Nacional de Política e Administração da Educação (Anpae) em parceria com a Faculdade de Educação da UFG, Escola de Formação de Professores e Humanidades da PUC, Universidade Estadual de Goiás, Instituto Federal de Goiás e Instituto Federal Goiano.

Foram apresentadas, na forma de comunicações, os relatos de experiência do primeiro curso de formação de coordenadores pedagógicos e do Programa Municipal de Recomposição da Aprendizagem.

O evento teve como tema central: “Estado, Democracia e Educação: o PNE em perspectiva”. Trata-se de evento com forte tradição na área de políticas e administração da educação. A participação da SME, além de contribuir com a divulgação do trabalho realizado no município, proporciona referências para discussão do próximo Plano Municipal de Educação 2025-2035.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here