Fabiana Almeida deixa presídio para fazer tratamento psiquiátrico

0

mulher que ateou fogo na estudante de farmácia Beatriz Carneiro de Araújo, de 20 anos, dentro do carro da vítima, deixou o presídio de Iporá com a condição de que seja internada em uma clínica para tratamento psiquiátrico. Fabiana dias da Silva Almeida, de 38 anos, responde por tentativa de homicídio duplamente qualificada.

crime ocorreu no dia 16 de março, após Beatriz comprar pães em São Luís de Montes Belos, a 120 km de Goiânia, onde mora. A suspeita quebrou o vidro do carro dela, jogou álcool e ateou fogo. Fabiana foi detida no mesmo dia.

“Ela ateou fogo dentro do carro, sem dúvida nenhuma, ela queria matar a menina. Até agora não há nenhum elemento que diga a motivação. A denunciei por tentativa de homicídio duplamente qualificada, por meio cruel devido ao uso de fogo e por uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, visto que a pegou desprevenida”, disse o autor da denúncia o promotor de Justiça Deusivone Campelo Soares.

G1 tentou contato com a defesa da mulher, mas as ligações não foram atendidas. De acordo com o promotor de Justiça, ela usou do direito de ficar em silêncio durante a instrução do processo e os advogados afirmaram que ela possui esquizofrenia.

O alvará de soltura foi expedido na última quinta-feira (3). Segundo a Diretoria Geral de Administração Penitenciária, ela deixou a cadeia no mesmo dia.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here